0 Dicas de Presente # Dia dos Namorados




Coleguinhas, como é difícil escolher um presente para o namorado, que não seja:
- Perfume
-Roupas (camisa, calça, cueca, meia rsrsr)
- Sapatos

Quem namora sabe o presente que ser algo especial, diferente e de uma certa forma único.
Então irei dar dicas,  procurar os melhores site, com super ideias, facies baratas e perfeitas.

Dica Nº 1
# Não coloque a caroça na frente dos bois O que essa louca quer dizer com isso?

Se você ta com o dinheiro curto, então nada de sair comprando o que não poderá pagar, O plastico (cartão de crédito) é uma bola de neve, com juros altíssimo caso atrase.
Então, veja as dicas e faça um Diy!

Dica Nº 2
#Tudo feito com amor, vale mais.

Então, mesmo que não sai perfeito, se você fez com amor e carinho, ele ou ela vai Gostar!!

--#---
Sai pesquisando... e encontrei...


# Caixa dos cinco sentidos

TE AMO EM TODOS OS SENTIDOS

O primeiro que achei e que me chamou a atenção. A ideia é montar algo que envolva os 5 sentidos e que o seu love irá lembrar de você devido a eles.

ღ EXEMPLOS ღ
TATO - creme hidratante e/ou óleo corporal, coloque junto um vale: "Vale uma massagem", outras opções é  pelúcia, almofada; uma peça de seda; lingerie. 
OLFATO - perfume; vela perfuma; incenso; sabonetes; rosas, outra dica é escreve frases  carinhosas ou aquelas que letras de musicas marcaram sua vida e perfumar cada pedacinho. Pois assim que ele ouvir, a frase ou musica, ele vai sentir seu cheirinho.
PALADAR - Chocolate;bebida (um vinho e champanhe pra este clima é uma ótima pedida né gente!); trufas; um bolo feito por você; Na cacau Show tem um presente perfeitinho para esse sentido.
1º Dica: Qual o sabor do seu Beijo? São três sabores deliciosos. Eu amo amo amo, o Refrescante que é menta, maracujá  com chocolate branco, parece uma combinação estranha... mais é simplesmente perfeita. Por: 16,90
2º Dica: Sexy
A cacau show, vende esse creme de massagem separadamente do kit por 16,90, tem dois sabores: Trufa tradicional ou trufa de cereja. 
Esse kit que vem com Tabletes com posições do Kamasutra,  o creme de massagem e um brinde exclusivo - 49,90.
O lado do bom do desse kit, você pode vendar seu Love, e fazer testar os outros sentidos, como paladar, tato, olfato....!
AUDIÇÃO -  Gravar um CD, ou ate mesmo comprar um Pendrive, e fazer uma coletânea  Umas para ouvir no carro, as Especiais - que fizeram parte da historia de vocês, as românticas para formar um clima e ate mesmo as agitadas vai que você ou (ele ou ela) ganhei um strip.
VISÃO - Álbum de fotos (já que hoje com a internet e era digital as fotos impressas estão acabando, é uma ótima recordação);  um porta retrato claro com a foto de vocês;uma carta, meninas uma carta é perfeito, escrita à mão, com gotas de seu perfume e a marca do seu batom no final.
Eu amei a dica dessa menininha fofa Ariadne- Diário de uma menina, ( Vê Lá) a Carta  com aparência bem antiga, fica linda, e você pode comprar aquelas canetas tinteiros, cortar as laterias irregulares e amarra com uma fitinha vermelha, como um pergaminho.


Caixinhas feitas por Internautas, essas imagens achei no "Dr. Google"



Quer fazer essas caixinhas?
- Confira : Passo- a - Passo Caixinhas Lindas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger