0 Batons Essenciais - Nº 1

Oi, coleguinhas, hoje vamos falar sobre Batom... eu amo batom, a gi ama ama batom...!
A gi (outra autora) ama demais batom!
Esse pequeno e milagroso item é um dos mais importantes da maquiagem, eu acho que é também é um dos primeiros itens que as meninas usam,  tipo o 1º batom...

E você, que ainda está iniciando sua coleção de batons, precisa conferir as postagens, pois iremos descrever os 10 batons essenciais na vida de qualquer mulher, aqueles que toda mulher merece ter, deveriam ter... e muitas (como eu) =3, ainda não tem...


E o mais importante, colegas... é q vamos proporcionar a você a opção por cor, marca e  preços...
-----------------------------------------------#-------------------#----------------------------------------




1-  Boticário: Make B. Collection Batom Perfeito-- Precious Nude: 31, 99

2 - Boticário: Intense  Cor Intensa 101 : 14,99
3- Mac: Hug Me: 54, 00
3- Avon: Ultra color rubies -- Nude Matte: 14,00
5- Avon:  Beijo total -- coisa de pele: 20,90/ 10,99
6- Avon: Beijo total  - Sexy  Nude: 20,90/ 10,99

Coleguinhas, os preços podem variar, então fica as dicas.. 

Não esqueçar:

1- Curtir
2- Seguir
3- Comentar

Xero no <3 Coração....

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger