0 8 dicas para deixar os cabelos mais fortes



Mulher sabe. E quando ela sabe que seu cabelo não está bom, é verdade. Quer fios mais fortes e com menos frizz? Anote nossas dicas e exiba cabelos poderosos!

1 – Hidratação, amiga. Já falamos aqui, ali e acolá, mas não tem o que fazer. Hidrate, sempre, para ter fios fortes, macios e sedosos.

2 – Frutose, glicose, vitaminas B3 e B6 darão um novo ar aos seus cabelos. Quer saber do melhor? Tudo isso é encontrado na fórmula do xampu e condicionador da linha Força e Brilho, de Fructis. Com o uso diário, em poucas semanas você irá perceber uma nova versão de seus cabelos.

3 – Existe uma forma correta de usar o secador!

4 – A regra da água é clara. Cabelos limpos são ótimos, mas você deve lavá-los com água morna para fria e nunca pode dormir com eles molhados, OK?

5 – Aplique, sempre, condicionador após as lavagens. Mesmo se achar que não precisa, uma gotinha faz um bem danado, pois ele fecha as cutículas dos fios.

6 – Tem cabelos delicados? Durma com uma fronha de cetim, que não prende os fios e nem gera atrito como o algodão.

7 – Evite elásticos e presilhas de metal. Sempre opte por modelos revestidos;

8 – Enxágue MUITO. Se um pingo de condicionador ficar sobrando nos fios, você pode sobrecarregá-los e isso vai estragar todo o seu penteado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger