0 Tenho Fé: O mundo não acabará!

Eu estou ficando com raiva de tanto ouvir falar em fim do mundo em 2012...


Já fizeram filmes, até mesmo a propagando o Rexona.. até parece que um simples perfume vai trazer aquele monte de mulher para um homem rsrsr acrediitoo!


Mas falando sério!
achei um lista muito INTERESSANTE eu adorei mesmo!
e Quero e vou repassar...
É desse blog >http://lista10.org/miscelanea/10-datas-em-que-o-mundo-ja-acabou/ ...
 o blog traz sempre lista com 10 itens...coisas legais coisas ruins e +.


Então confira se gosta COMENTA....e da uma passadinha lá...é maneiro... MAIS NÃO ESQUEÇA LEIA MEU BLOG PRIMEIRO rsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger