1 O que eu quero?

Ola, me chamo bianca waylla sou dona desse blog...
Meu primeiro post não sei bem o que colocar, nem mesmo sabia o qual iria ser o nome do meu Blog...

Tipo assim =) Meu namorado fica falando sempre que não sabe o que eu quero,que mudo muito de ideia blá! blá! blá!
Mais pensando bem eu não sei o que quero mesmo!

Tem dias que sei mais outro que sinceramente é dificil escolher...no entanto




Então quero que esse blog seja um diario da minha vida ,das minhas escolhas..
Quero algo novo,engraçado,do meu jeito...












1 comentários:

Grazi Lotti disse...

Rsrsrs! Interessante! Eu tbm sou muito indecisa!!!! RSrs!Bjus!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger